segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

12 semanas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!25/01/2009











Pessoal, como o tempo passa rápido. Foi ontem que eu descobri que estava grávida e hoje já estou completando 12 semanas.








A minha barriguinha já começou a despontar bem. Tá ficando bem grandinha e dura. Meus seios deram uma estacionada no tamanho ( GGG ), ainda bem. Não sinto nada, só um amor incondicional por esse bbzinho. É muito estranho. Fico pensando como posso amar tanto uma pessoinha que não conheço, que não vejo, que não sinto. Mas é só falar nele que meus olhos ficam cheios de lágrimas.








Não comentei com vcs na última postagem mas á médica do ultrassom, agora tudo junto devido a uniformização da lingua portuguesa ( viu, tb sou cultura), a médica disse que tem 80 % de chance de vir ao mundo um MENINÃO. Confesso que na minha cabeça, esses 80 já viraram 100. Sei que é muito cedo, mas nada tira do meu coração que o bbzinho que tenho dentro de mim, realmente é o meu Enzo. Meu não, nosso.








Comecei aos poucos ver as coisas de decoração. Pensei no tema do quarto, que vai ser de fundo do mar. Queria agravdecer tb a vovó Conceição que vai dar o bercinho do nosso Nenén. Obrogada Conça.








Então é isso. Quinta - feira teremos outra ultra e vamos ver nosso pimpolho mais uma vez. Depois trago fotos e novidades.








Beijinhos a todos.

Um comentário:

  1. Estou tão feliz amiga por vc, alias, por vcs!!!
    O fato de eu estar um pouco ausente, não quer dizer que não estou radiante com a notícia tb, viu?! Eu estou encantada e saber que isso é um sonho que está se realizando, me traz algo mágico, um conforto no coração, algo que não sei explicar, por isso afirmo, é mágico... Quem acompanha vc esses anos todos, sabe o que estou falando!!
    Parabéns minha amiga. Amanhã estarei aí, assim espero, até que enfim vou conseguir ir, e vou te abraçar muitoooooooooooo e beijar essa barriguinha linda, alias... já tá ficando um barrigãozinho, rsrs!!
    Beijos!

    ResponderExcluir