sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ultra - TN - 29/01/2009.


Ontem fizemos umas das principais ultras, a que mede a Tn do bebê. Esse exame é para verificar se o bebê tem a possibilidade de ter Síndrome de Daw.


Nosso bebe esta perfeitinho. O exame deu todo normal.

Ele quase dobrou de peso e tamanho em duas semanas.

Tá medindo 6.3 cm.

Atividade cardíaca de 167 bpm.

Pesa 83 gramas.


As perninhas estão compridas e o pézinhno é quase um pézão. Uma perninha estava esticada e a outra cruzada por cima.


O cérebro está formadinho. Deu pra ver perfeitamente.


Uma hora ele cansou e botou as mãozinhas na cabeça. Muito fofo.


Mas a médica da ultra que tinha dito que tinha 80% de chance de ser menino, mudou de idéia. Disse que era muito cedo. Então só dia 19 de fevereiro , se o neném coperar, vamos saber o sexo desse brotinho tão amado.


Não preciso nem dizer que me emocionei muito. Aquele bbzinho tão lindo, grandinho. Seu coração batendo tão alto e forte. Realmente é uma emoção indescritível.


Então aguardem novidades e estão abertas as apostas sobre o sexo.


Beijinhos a todos.

3 comentários:

  1. tbm me emociono sempreee nas ultras! se eu pudesse faria todo dia rs!
    está linda, parabéns
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. parabens,eu tbm estou gravida,vou fazer a ultra dia 4 de marco,que ainda estou so de 9 semanas,vamos espera entera as 12 pra fazer.parabens mesmo,e muito bom este momento.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thati! Conheci seu blog hj, adorei! Estou seguindo vcs! Beijos

    ResponderExcluir