terça-feira, 6 de janeiro de 2009

29/11/2008 - O dia da descoberta.


Mamãe e papai viajaram pra Ibicuí com uns amigos. Papai se empolgou e decidiu que naquela noite faríamos vc.


Então alguns dias depois, já com os seios muito doloridos mamãe comeceu a desconfiar que aquilo poderia ser gravidez.

Depois o papai disse que tinha certeza.


No dia 29/11/2009, um sábado , mamãe sonhou com o seu vovô que infelizmente vc não vai conhecer, dizendo que a mamãe estava gravidinha e quando acordei o papai já tinha ido pro curso.


Fui sem falar pra ninguém fazer o exame e quando cheguei em casa ficava entrando na internet de hora em hora para ver se tinha saído o resultado.


E quando saiu imaginem a minha felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu estava gravidinha de vc.


Todos ficaram muitos surpresos com a notícia, pois não esperavam, mas posso garantir que ficaram muito felizes, assim como eu.


Te amo muito meu bb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário